sábado, 12 de dezembro de 2009

Avatar - dia 18

Muito esperado.
Expectativas lá no alto.
James Cameron é do tipo de diretor que faz o que oqer do jeito que acha que deve ser feito. Daí quando ele diz que so pôde fazer o filme agora porque a tecnologia foi aprimorada então tenho que acreditar que esse filme poderá ser um divisor de águas.

trailer

4 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá... Nossa, nem me fale, não vejo a hora de conferir AVATAR!! James Cameron manda muito bem nesse gênero, e sempre apresenta efeitos de primeira. Gosto do diretor desde minha infância, já que não me cansava de assistir O segredo do Abismo.

Abraço!

Caio Coletti disse...

Mal posso esperar o dia 18! A volta de Jim Cameron, os efeitos especiais mais brilhantes de todos os tempos e um mundo completamente novo, saído da imaginação de um gênio, para explorar em 3D. Vou fazer questão de ver em uma sala que tenha a tecnologia 3D, vai ser minha estréia nesse formato (parece diretor falando né... rs). Como espectador, claro.

E ainda tem a Michelle Rodriguez no elenco! E a Zoe Saldana! Duas mulheres lindas, talentosas e envolvidas em um filme tão brilhante! O FILME DO ANO!

Abraço!

Caio Coletti disse...

Ah, já que você me convidou para "discutirmos" mais um pouco, eu fiz meu comentário sobre o HP assumindo que o trailer continha cenas dos dois filmes, já que a data de estréia e o título dos dois aparecem.

Acho que ficaria muito pouco para o segundo filme se cortarem em Gringotes, mas as suas especulações fazem sentido no contexto de um segundo filme que tem cenas nesse trailer. Mais uma vez digo que Godric's seria o lugar ideal para a transferência entre os filmes.

Ah, Hermione sangrando pode ser posto num contexto pós-Grodrics, não? Porque eles arrebentam a casa toda da Batilda, e na confusão a varinha do Harry quebra, os vidros vão pelos ares... faria sentido e colocaria a cena como um clímax ainda melhor para o primeiro filme.

Enfim, "discutimos" mais depois. rs. Abraços! :D

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!

Olha pelo que tenho lido e visto a expectativa para este filme é enorme. Muita gente tem apostado suas fichas neste diretor. Tomara que seja tudo isso que estão dizendo. Se nos basearmos em sua filmografia o cara é um diretor de primeirissima. Gosto de seus filmes, principalmente: "o exterminador do futuro" (marcou demais minha infância), "o exterminador do futuro 2" (esse ja marcou a adolescência). Lembro que fiquei 1 hora em pé na fila so para poder ver este filme no dia de sua estréia. E valeu a pena. Um puta filme. Tb gostei de "True lies" e "o segredo do abismo".

Agora "Titanic" um horror. Detestooooooo este filme. Embora tenha feito um estrondoso sucesso, considero ele muito ruim. Claro, que o figurino se salva de uma catastrófe total. Enfim, cada um com seu gosto.

Vamos aguardar para conferir.

Um abraço.

BONES-CINEMA-TV
>