quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

selo em dose dupla.


O Cinecabeça e O Anagrama me ofereceram o mesmo selo pelo qual estou muito muito agradecida.

O cinecabeça é um blog que merece ser lido com carinho pois a cada post a Cintia nos envolve e transporta para seu proprio mundo particular
O anagrama é uma evolução, a agrutinação de três blogs do Caio que agora estão concentrados nesta base. Onde podermos ler textos de qualidade desde garoto que insiste em se chamar de garoto mas que eu suspeito ainda será taxado de gigante nessa blogosfera.

a regra é indicar alguns blogs e comentar sobre eles.(a parte do comentario foi iniciada pela Cintia - e acho que a foto tbm hehe)

OK, então vamos.... eu leio na blogosfera:


pensão hinata seu blog de cultura - blog do felipe - com posts frequentes sobre series (com spoilers) e muito dvd. O felipe mostra as edições dos dvds de colecionadores, alem de comentar os filmes.Ótimo pra quem quer saber tudo sobre o pacote antes de comprar o seu.

> conexão tv/cinema - do thiago - cinema e tv, mudou de endereço a pouco tempo por isso está pequenininho, ainda assim passo por lá para me inteirar das novidades.

toca 42 -blog do daniel - sobre seriados de fantasia e ficção cientifica com muita informação para quem gosta de acompanhar as series antes de aparecerem na tv daqui, com resumo e fotos. Adoro passar por lá.

cinema filmes e seriados -blog do Hugo - sobre filmes é claro, em Dvd, recentes e antigos com direito a nota.

Serão so quatro hoje, já que dois dos blogs que mais visito me deram o selo seria redundante indicá-los tambem.

Grata pelo carinho.

3 comentários:

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!

Obrigada pelo carinho e pelas bonitas palavras sobre meu blog. Fico muito feliz. E o que disse la no cinecabeça foram palavras sinceras e verdadeiras. Gosto demais das suas dicas, principalmente agora que posso acompanhar as séries.

Ah, por intermédio do Caio, descobri seu verdadeiro nome..rsrs.

Muito prazer Ana!!

Um abraço e um ótimo final de semana.

Thiago Paulo disse...

Olá querida, muito grato pelo selo... Fico super feliz!!! Bjão!

Hugo disse...

Obrigado pela lembrança, fico feliz que esteja gostando do meu blog.

Sempre que puder passarei por aqui.

Até mais

BONES-CINEMA-TV
>