domingo, 6 de dezembro de 2009

Veronica Decide Morrer - online -


http://filmesmegavideo.net/

site da megavideo para assistir online. O problemas além da remoção dos filmes sem aviso previo é a limitação de 72 minutos assistiveis depois do que vc tem que esperar, segundo o site, 52 minutos para continuar a ver o filme. Por experiencia propria digo, espere pelo menos uma hora.


Foi lá que assisti hoje o filme Veronica Decide Morrer. Dublado em portugues.

Não sou grande fã de Paulo Coelho, não li o livro que inspirou o filme. Achei uma premissa cruel a de que uma jovem que tenta suicidio tenha sido salva somente para saber que tem poucas semanas de vida devido a um dano no coração.
Mas o filme é sobre vida e não morte.Veronica quer morrer num momento de desespero e depois de alguns dias afastada de sua vida cotidiana começa a ver motivos para viver, se apaixona, vive.
E é mais ou menos isso que todo mundo faz, não é? Vive. Dias bons, dias ruins, dias de desespero,dias de alegria, tudo vem com o pacote da vida.

Não foi o filme deprimente que eu esperava, também não foi o melhor filme da semana. É um filme para passar tempo, no final te deixa com o coração leve, uma sensação boa.
É lento em alguns momentos onde os dialogos são substituidos por musica, chega a ser relaxante, Sarah Michelle Gellar cumpre o papel e David Thewlis faz um psiquiatra bem diferente do prof Lupin.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>