terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Percy Jackson and the Olympians: the lightning thief

Este é esperado para o começo do ano que vem
, também é uma serie de livros, mais infantil que Harry Potter porem nem por isso com fãs menos entusiasmados. Percy é um semi-deus (claro que ele não sabe logo de cara) que por estar no mundo humano atrai criaturas míticas que querem destrui-lo. Adolescente, simpático, arrogante, descolado e ingênuo ele vai arriscar a vida para descobrir quem é o "Ladrão de Raios".
Esperemos que o filme fique à altura do livro.

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Gosto do diretor, mas gostaria de ler os livros antes!! O trailer está bacan... Abraço!

Caio Coletti disse...

"Come on! Sneak...a peak"

Muito bom o trailer, gosto bastante do Chris Columbus, é um diretor talentoso apesar do que dizem "as más línguas" (para não dizer "os críticos entendidos"). O filme parece ser aquele tipo de fantasia moderna interessante, que funciona bem tanto para literatura quanto para cinema. E o elenco, pelo que eu vi, é dos bons. Só a presença de Uma Thurman (o melhor do trailer) e Rosario Dawson já dá uma boa dica nessa direção.

Abraços Bones!

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!

Vi o trailler e me parece legal. Vamos esperar para ver.

Agora, gostei de duas dicas que vc deu. Primeiro, o site onde podemos ver filmes. Ja anotei em minha agenda e assim que resolver o problema no meu computador (que ja virou uma novela mexicana, um tremendo dramalhão) vou entrar e tentar ver por ali. Como vc não sou fã do Paulo Coelho. Quando "diário de um mago foi lançado" comecei a ler, mas não deu, não bateu a química, não gostei. Desde então, nunca mais peguei nada para ler. Agora o filme me parece bom. Gosto da Sarah Michelle Gellar (a eterna buffy - adorava a série). Uma atriz razoável. Vou aproveitar minhas férias de final de ano para ver.

E "planete 51" ja esta programado para assistir neste final de semana com meu pimpolhinho. Vi o trailler e adorei. Me parece um bom desenho e eu sou fã de desenhos.

Ah, adorei a listinha de filmes para o final de ano. Uma bela tradição. Ótimos os filmes citados.

Um abraço e um feliz natal tb.

BONES-CINEMA-TV
>