terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Harry Potter and the deathly hallows teaser

falta menos de um ano..... Difícil esperar.
Começaram os "vazamentos" na internet e serão muitos até lá; só espero que valha a pena tanta espera. As modificações do livro já aparecem no trailer onde Harry e Hermione aparecem como eles mesmos no cemiterio em Godric's Hollow (era para parecerem dois trouxas pois haviam tomado a poção polissuco). E meu medo maior é de que cortem a estória muito cedo. Queria ver eles arrombarem o cofre dos Gringotes logo no primeiro filme, ver eles voando de dragão para encerrar a primeira parte. Será pedir muito????




3 comentários:

Carina disse...

nossa, é verdade, eles estão como trouxas, havia esquecido, aiaiai custava fazer a coisa direito? =xxxx
ansiosa porém.

bjos

Caio Coletti disse...

Hmm não tinha pensado no lance de eles estarem como trouxas, mas no geral gostei bastante desse primeiro teaser. Mostra pelo menos que a coisa está sendo feita direito, sem cortar diálogos importantes nem passagens essenciais, mesmo porque isso seria mutilar uma obra magistral de J.K. que foi esse último livro.

Ah, e a cada filme me impressiono com o talento de David Yates. O cara tem uma movimentação de câmera, usa um visual e uma ambientação, sinceramente gosto muito dele apesar de alguns fãs meio que implicarem com o seu trabalho. Quem também parece que vai dar show nesse último filme é a Emma Watson. Em cada cena do teaser ela mostra um tipo de olhar tenso que só pode vir de alguém que realmente entende a gravidade do momento que a história passa.

Quanto a sua preocupação sobre cortarem a história cedo demais, acho que colocar Gringotes já no primeiro filme seria um pouco demais. Provavelmente esse filme vai ir até o episódio em Godric's, acho que é um bom ponto central e um clímax e tanto para o filme, com a partida de Rony e depois o enfrentamento com a cobra do Voldemort e tal. E, acabei de checar, esse capítulo fica perto da página 260, mais ou menos a metade do livro então. Acho ideal.

Abraços Bones!

bones disse...

Apareceu o Olivaras logo na primeira cena do teaser, foi depois que o Rony voltou, Caio.

BONES-CINEMA-TV
>