quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal - Merry Christmas-Feliz Navidad-Buon Natale-Joyeux Noël

Quisera eu saber falar todas as linguas do planeta para agradecer mais um ano no livro de nossas vidas. Paz e Saúde a todos que lerem essa mensagem de Natal. Obrigada por me acompanharem nesses devaneios sobre cinema e tv.

Feliz Natal para  blog
toques especiais às fotos



Obs.: Os gatos são de verdade. A árvore, infelizmente, não suportou o peso dos bichinhos. Mas a alegria deles desgalhando a árvore é proporcinal à nossa por tê-los ao redor. Meus filhotes adorados!

4 comentários:

Caio Coletti disse...

Feliz Natal, Bones! :DD

Muita esperança, fé, amor e solidariedade para você nesse dia tão especial e nos ainda melhores que estão por vir. Que você seja sempre tão talentosa e prestativa quanto é agora, que seu blog seja sempre esse sucesso que é... Enfim, tudo de melhor!

Abraços natalinos! rs

P.S.: Fui ver "Avatar" ontem. Se houver justiça no mundo, o Oscar é todinho de Jim Cameron. :D

bones disse...

obrigada Caio, tudo em dobro pra ti.

Carina disse...

feliz natal tbm!!
hahahaha adorei a imagem! :DD

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!!

Foi um prazer imenso conhecer vc minha cara admiradora de séries, filmes, livros e afins. Seu blog tem dicas ótimas e sempre que posso confiro todas.

Lhe desejo um maravilhosoooooooooo 2010!!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijinho super carinhoso.

BONES-CINEMA-TV
>