quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x08 - abandoned



Tess recebe um presente no meio da noite e descobre que em algum momento na infância esteve em um orfanato. Ela e Clark vão investigar.

Enquanto isso Lois assiste uma fita que sua mãe deixou antes de morrer. Na perticipação especial de Teri Hatcher , mamãe Lane fala sobre o vazio no coração de uma criança que perde um dos pais. Lois interpreta que Clark deve ter problemas emocionais por sua briga com o  IA de Jor-El na fortaleza.

No orfanato Clark salva uma menininha no porão e descobre um exercito treinando com armas de kryptonita. Tess é confinada em seu antigo quarto porque a senhora que cuida do orfanato tem poderes e está criando um exeército. Clark esta sem os poderes mas começou a pensar e usa o sopro frio para congelar uma corrente e cobrir os meteoritos e fugir . Ele ajuda Tess e ambos deixam o local.

Lois usa o portal das cavernas para chegar a Fortaleza e desafiar Jor-El  aponto de  irritá-lo. Clark chega  e tira Lois do campo de força em que a IA de seu pai tinha preso a moça.


 Então um holograma é acionado. São os pais de Clark ainda em Krypton pouco antes da destruição se despedindo dele.

A senhora do Orfanato encontra Godfrey e ficamos sabendo de três coisas:
1-há capangas de Darkseid corrompendo e apagando as mentes de humanos preparando o caminho de seu mestre.
2-Tess é Lutessa, filha de Lionel Luthor.
3- Clark tem um anel de noivado para Lois.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>