sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x13 - Beacon

Lionel Luthor está de volta.
E ele vem para tomar posse do Planeta Diário, da Luthorcorp e de seu filho Alexander.
Um movimento para derrubar o ARV está ganhando força nas ruas. Uma eleição se aproxima e graças a senadora Marta Kent a opinião pública está  mudando .
Porém durante um discurso Marta é alvo de um atirador. Ela usava um colete por isso nada de grave aconteceu.
Investigando, Clark descobre que as balas que o atirador usou era de Kryptonita e que o alvo era ele, alguém esperava que ele se colocasse na frente das balas.

Marta veio para inspirar Clark,  Chloe e Lois, fortalecer suas convicções e fazê-los acreditar mais num futuro positivo. Graças a ela vem a ideia de criar um website onde pessoas de todo mundo podem demonstrar seu apoio ao Borrão.

O atirador era Alexander, já na fase adolescente. Lionel chega a ele primeiro e o coloca sob sua proteção.  Marta Kent os espera na mansão, ela adverte Lionel e desperta a vingança de Alexander quando ele descobre que este Lionel matou o Lex  da Terra2. O garoto incendeia a mansão e vai atrás de Clark na fazenda.

Tess também esta na fazenda e  lembra a ele o quanto o ama. Clark o convence que ele pode ter uma segunda chance que não precisa se tornar o mesmo Lex.

Clark consegue chegara tempo de salvar sua mãe e Lionel do incêndio.

Clark vê os milhares de videos de gente comum apoiando o Borrão e decide que deve se mostrar ao mundo como é,mas para isso terá que disfarçar sua parte Clark Kent, esconder sua identidade e assumir a de herói permanentemente. Ele questiona Marta se esconder o nome que lhe foi dado pelos pais terrestres não seria uma traição mas ela ressalta que é só um nome e o importante é quem ele é.


A votação derruba a ato de registro de vigilantes.
A Torre volta a ativa.
Tess toma a decisão de abreviar a vida de Alexander com uma injeção. Ele, no entanto, começou a esquecer o que acontecera. Ela  abraça e aplica a injeção em sua nuca. A agulha entorta. Alexander passou por mais uma mutação. Ele agora é de aço.







Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>