domingo, 10 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x03 Supergirl





Supergirl surge do céu para impedir que uma estrutura metálica caia sobre a coletiva de imprensa de Gordon Godfrey, radialista que empunha a bandeira anti vigilantes e que pretende expor a verdadeira identidade do Arqueiro Verde. Mas nós sabemos que Gordon foi tomado pela fumaça negra três semanas atrás, quando Clark quase morreu.
Ironicamente o roteiro gasta muito mais tempo enumerando as vantagens do herói se manter nas sombras.

Kara, Supergirl e prima de Clark se mostra a Humanidade sem esconder seus poderes e  Clark tem duvidas quanto a esta posição. Kara explica que está seguindo ordens de Jor El  pois um mal  chegou a Terra. Este mal se utiliza das fraquezas de um indivíduo para possuir seu corpo e manipular seus atos. Se algo assim chegar a Kal El poderia transformá-lo na maior ameaça para a humanidade.
As duvidas de Clark sua inabilidade de atingir todo seu potencial o tornam um alvo que Jor El precisa proteger através de Kara.
Clark até tenta aprender a voar.... com resultados destrutivos para o celeiro dos Kent. Claro que num campo vazio ele tinha que cair no celeiro....

Já Oliver começa a cogitar a ideia de se mostrar à todos como o Arqueiro Verde.

Lois contra ataca a sua maneira tentando desacreditar Gordon antes que ele desmascare Oliver. Para isso se disfarça de chofer para descobrir os segredos dele. Infelizmente junto com  a possessão vem super força;
Lois está presa, atada por faixas no momento em que a escuridão confronta os medos de Clark e é Kara quem o protege usando seu bracelete. No momento a escuridão foi repelida.

Kara ainda aparece uma vez mais, vestida de executiva com óculos e cabelo preto para visar a Clark que estará vigilante caso a Escuridão volte. Ela entendeu rápido o conceito de dupla identidade .



Oliver convoca uma coletiva de imprensa para anunciar que é o Arqueiro Verde.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>