sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x12 - Collateral

Clark chega em casa sem poderes após Lois ficar  dias ligando para o exercito. Aparentemente foram libertados pelos seus captores após o interrogatório.
Flashes de seu cativeiro surgem, um rosto conhecido: Chloe.
Oliver também está livre. Voltando ao seu escritório devidamente vandalizado pelo exercito ele lembra de Chloe também. O mesmo acontece com Dinah, a canário negro, sem poderes.
Oliver então surge no hospital, em camisa de força numa jaula de vidro.
Chloe surge de uma das paredes  e Oliver crê que está louco mas ela explica que ele e os demais estão em coma numa instalação do governo ligados a uma matrix guiada pelas suas lembranças. Tudo ao redor é realidade virtual.
Chloe programou um avatar de si mesma para alerta-los e leva-los a uma saída. Só assim pode tirar a todos do coma em segurança.
A suspeitas que os outros tem sobre Chloe so crescem e ela contacta Clark e conta sobre a realidade virtual, mas Clark não confia nela a ponto de pular de um edifício.
Assim Clark fica.

No mundo real Chloe tem pouco tempo antes que os militares invadam o laboratório . O esquadrão suicida está apoiando a ação.
Agora Chloe tem que convencer Dinah a pular. Elas lutam para que ela acredite.

Já Lois e Clark tem que superar a desconfiança de Clark para poderem pular e neste meio tempo o avatar de Chloe é corrompido por um programa de segurança criando replicas para mantê-los na matrix.
Mas Lois conhece bem a prima e percebe que não é ela.

Quando o exercito invade e retira Chloe do console, o esquadrão suicida e a liga trabalham juntos para enfrentar os militares.

No mundo virtual Lois convence Clark a acreditar em si mesmo . Ele então segura Lois nos braços e... VOA !!! Assim eles mergulham em grande estilo no portal virtual.

Os militares que conheciam as identidades dos heróis estão na armadilha virtual que criaram e por enquanto não são problema. Lois pede a Chloe que seja sua madrinha de casamento e
Oliver quer retomar seu relacionamento com ela.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>