sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x11 - Icarus

Depois de longo preparo Lois consegue estragar todos os cenários românticos que Clark preparara,então ele tem que pedir a mão dela ali no meio da rua mesmo.

As coisas estão complicadas no Planeta Diário com o exercito fazendo revistas com detector de metais na entrada, então Lois não estranhou quando Tess a convocou para um upgrade de segurança na Torre após o expediente. Era uma festa surpresa de noivado para Lois e Clark

Oliver está semi escondido pois se supõe que ele tenha morrido na explosão da base do Alasca algumas semanas atrás, ainda assim impede um assalto na rua mas é atacado pela população que o toma por um bandido procurado. Carter/ Falção Negro  e a Garota Estelar o ajudam .
Na mesma noite a matriz da Luthorcorp é invadida pelo exercito.

Na TV uma campanha contra os vigilantes é desencadeada tendo Oliver Queen como pivô de uma caçada humana.

Tess Mercer é levada para interrogatório  assim como o Dr Emil  e Lois.
O general Slade vai a TV para incitar mais ódio contra os vigilantes.
É decisão de Clark desativar a Torre e manter ao mínimo a comunicação entre eles.

Enquanto Tess, Emil e Lois são interrogados no Planeta Diário, Clark, Carter e Oliver invadem o escritório do general Slade descobrindo a operação Icarus: O exercito está usando as cameras de vigilância da cidade para espionar tudo e todos.

Lois escapa e vai para a Luthorcorp onde encontra Slade em pessoa. O general está disposto a matar  pelo paradeiro de Clark Kent. é quando o Falcão Negro surge e luta com o general.
Carter é gravemente ferido e o general vai golpeá-lo por trás quando ele abre as asas  e o gás vazando de um dos canos se incendeia. A onda de choque empurra Lois contra o vidro que se estilhaça. O general foge enquanto Lois cai e o Falção se precipita atrás dela, em chamas.

Clark encontra o general na rua. Ele se gaba de ser um soldado que termina o que começa e de que quando criou a operação Icarus para revelar o Borrão acreditava que Clark seria traído pela sua fé na própria invencibilidade  e nunca imaginara ver um homem caindo do céu com as asas literalmente em chamas. Clark pergunta onde está Lois e Slade afirma que ela está morta.
Clark então aprisiona o general Slade na zona fantasma.

Carter alcançou Lois e a agarrou protegendo-a com seu próprio corpo (e asas) da queda. Carter morre logo depois.

O falcão negro é colocado ao lado de sua amada numa pirâmide. Todos os heróis estão lá. Um objeto surge da areia e vemos todos caídos no chão.









Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>