domingo, 3 de abril de 2011

SMALLVILLE ANO 7

ano 7

Kara surge logo no começo da temporada, prima de Kal_El ela fica confusa pois ficou no fundo da represa por alguns anos. Ela deveria ter protegido o Clark bebê.
A estória da famila El é contada durante a temporada. Clark resolve dedicar algum tempo ao seu treinamento kryptoniano, afinal, a prima dele voa logo de cara.
Lana retorna viva e com sede de vingança contra Lex. Ela acumulou conhecimentos durante seu casamento para formar o sistema de vigilancia Isis e uma fundação com o mesmo nome para auxiliar jovens com poderes.
Clark e Lana vão morar juntos, ela até experiementa os poderes de Clark num episodio mas percebe que tem que se afastar para que Clark possa se tornar o heroi que está destinado a ser.
Os heróis aparecem juntos nessa temporada delineando um primeiro grupo de super herois.
Kara em busca de mais um cristal fica sem memória por algum tempo e Brainiac aparece novamente
O governo mostra interesse em pessoas com super poderes e Chloe começa a monitorar todo mundo usando as instalações que Lana deixara para trás.
Lex está proximo de descobrir todo o segredo de Clark inclusive um meio de controlar o que ele chama de viajante. Surpreendentemente Kara leva Lex até a fortaleza de Clark.
Mas Kara era na verdade Brainiac que consegue desativar a fortaleza.
Lex e Clark se enfrentam.
A Fortaleza desmorona sobre ambos.
Em Metropolis Chloe é presa pelo Departamento de Segurança Doméstica

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>