terça-feira, 12 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x06 -Harvest

Clark e Lois estão a caminho do campo para cobrir o festival da cereja , na verdade Clark conseguiu remanejar suas escalas para afastar Lois de um protesto anti-vigilantes na cidade. Ela  descobre e fica irritada. Dois pneus furados ajudam Lois a escapar da vista de Clark para poder voltar a cidade , mas os pacatos moradores da vila em que Lois pede uma carona não são o que parecem.
Lois é mantida refém por este grupo de religiosos que pretende fazer um sacrifício  humano para ter uma ano de boas colheitas e saúde.
Clark descobriu que a água do local está contaminada por Kryptonita azul  e por anos a população assimilou a kryptonita em seus corpos. Resultado: perto deles os poderes de Clark desaparecem. Assim ele também foi capturado.

Enquanto isso Tess prepara uma festa de aniversário para Alexander que continua a envelhecer rapidamente. Um soro experimental seria a solução mas Tess ainda não encontrou tal pesquisa. Alexander tem convulsões durante a festa, posteriormente foge e vai para o celeiro dos Kent. as memórias de Lex estão aflorando no garoto rapidamente.

Os moradores da vila preparam a fogueira e o altar do sacrifício quando Lois e Clark tentam escapar. Sem poderes, Clark é mortalmente ferido e enterrado num campo próximo enquanto Lois é colocada sobre o altar. Um caldeirão com kryptonita incandescente no alto pronto para ser virado sobre ela.
No momento em que o caldeirão será virado Clark surge para proteger Lois. (Longe das pessoas seus poderes voltaram)
Os crentes não crêem no que vêem e Lois aproveita para afastá-los de Clark com promessas de grande vingança dos anjos dos céus, afastando as pessoas Clark se curou o suficiente para pegá-la e fugir com super velocidade. Foi o momento de ver uma vila se ajoelhando ao mesmo tempo. por quinze anos eles vinham assassinando uma mulher por ano.
E Lois conseguiu fazer de um passeio ao campo uma manchete policial !!
De volta a fazenda finalmente Lois e Clark tem um momento romântico, ou uma noite...




momento esperando por muitos fãs.



Quanto a Tess, ela acredita que Alexander se tornou Lex e que já não há salvação para ele. Com a mitose acelerada de suas células ele envelhecerá mais rápido e em seis semanas estará morto por causas naturais.






Alexander  se torna prisioneiro das lembranças de Lex.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>