domingo, 24 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x18 Booster


Enquanto Lois explica a Clark que, no intento de passar desapercebido e altamente esquecível no mundo a fim de que o "Borrão" possa se mostrar sem medo de ser conectado a ele, é necessário se mostrar desajeitado, andar de cabeça baixa, mostrar insegurança, etc e tal.... um novo herói despenca na cidade.
Nota: ele voa !!
É o BOOSTER GOLD !


Num dos salvamentos amplamente fotografados do Booster um garoto é salvo de ser atropelado por um furgão.Dentro do mesmo uma arma secreta ainda em desenvolvimento cai na mochila do rapaz.
Ele, um adolescente tímido e vítima das piadas dos colegas percebe algo estranho mas não estava preparado para a transformação que viria a seguir;
Um pequeno besouro azul se instala em seu pescoço e forma este exo esqueleto com poderes fenomenais.
O garoto até tenta pedir ajuda ao Booster mas este está mais preocupado com um show de TV onde irá receber as chaves da cidade das mãos do prefeito.
Sem conseguir controlar a armadura o Besouro ataca a emissora de TV e o Booster.
Na verdade este herói vem do futuro, onde ele roubou um dos anéis da Legião e planeja roubar a glória do Homem de Aço de quem ele conhece a identidade secreta. Clark conversa com ele, pondera que ele já deve ter mudado a história futura e que a arma perdida pode ser muito perigosa.
Momentos mais tarde é Clark quem defende a repórter Cat no estúdio durante o ataque.
O Booster compreende que está numa situação limite e convence o garoto a tomar posse da armadura para conseguir controlar seus poderes. Foi uma surpresa para ele mesmo.
O menino gostaria de ficar com a armadura, aprender a usar seus poderes e se tornar um herói e o Booster vai monitorar este pupilo até que a empresa que desenvolver a arma  resolva o que fazer com ela.Depois ele pretende voltar para o futuro, qualquer que seja ele.
Clark tem sido bem sucedido em passar por "coitado" e em 24 horas já não tem ninguém que o leve a sério no jornal. Mas ele se ressente do que possam estar falando pelas costas de Lois por conta de seu noivado com ele.
Lois não tem esta preocupação , ela crê que possam equilibrar as duas identidades de Clark e ainda manter o romance, mas já procura outro nome para o "Borrão" para quando ele finalmente mostrar o rosto.

Episódio dirigido por Tom Welling.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>