sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumo de Smallville 10x10 - Luthor

Clark descobre que Tess está acobertando um dos clones de Lex e que ela tem um artefato kryptoniano em seu poder, mas antes que Tess possa explicar Clark gira o artefato e num instante ele está num universo paralelo onde Clark foi criado por Lionel Luthor a sua imagem e onde Tess é sua amante.
 Onde Oliver e Lois estão noivos e onde ninguém que viu o Ultra Homem ficou vivo para contar.

No universo de cá Clark Luthor vai direto para o Luthorcorp atrás de Tess que maneja bem a situação para ter tempo de alertar os demais membros, porém  a super audição de Clark Luthor foi esquecida. Ele chega voando e entra pela clarabóia exigindo a caixa espelho.

Em Terra 2 Tess planejava ajudar Clark da Terra1 que ela percebeu de imediato não ser seu "irmão" mas Lionel mandou seus capangas levarem ela. Na fortaleza devidamente Luthorizada por Lionel ele dá ordens a Clark para procurar a caixa espelho com Oliver Queen na sua festa de noivado.

Tendo que parecer o bandido, Clark rapta Lois por alguns minutos para chamar a atenção de Oliver que neste mundo desaloja fazendeiros para se apropriar das terras e minerar kryptonita pois ele é o maior adversário dos Luthor. Oliver tinha uma armadilha preparada para Clark Luthor e Lionel contava com que seu filho fosse incapacitado por tempo suficiente para que ele pudesse espancá-lo. Para dar uma lição...

Mas Clark fora sincero com Oliver, contando tudo rapidamente. Oliver desarma a armadilha e dá chance de Clark pegar a caixa e voltar. Oliver sabia que o outro apareceria em seguida, assim, juntos eles salvariam dois mundos.

Clark aparece no centro da Torre semi destruída com todos armados apontando para ele.
É para Lois que ele olha e diz "Sou Eu". Após uma rápida passagem pelo pronto socorro para medicar Lois, Clark vai terminar a conversa com Tess que agora ele sabe, é herdeira de Luthor e dizer que entende porque ela escondeu isso, e sobre  Alexander .... quando ele retornar eles cuidarão dele juntos.

Em Metropolis  Lionel Luthor  da Terra2 compra o jornal .

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>