quinta-feira, 7 de abril de 2011

Smallville ano 9

Clark não sumiu de verdade ele estava ajudando pessoas  e deixando um S nas paredes; Vestido de preto ele age como um vigilante.
Lois passou algum tempo desaparecida, no futuro , e viu um mundo sob o controle de Zod.
O Zod que surgiu na mansão Luthor É um clone   20 anos mais novo de quando ainda  não era uma ameaça e não tem poderes..Ele precisa do Sol vermelho para isso. Tess iria usar um empreendimento das industrias Luthor para ajudar Zod  mas Clark impede. No processo ele dá a Zod poderes iguais aos seus.
Clark até tenta  ser amigável  mesmo porque Zod usou seu sangue para distribuir poderes para seus conterrâneos, kandorianos, ressuscitados com ele. Um exercito que  Clark envia para outro planeta, para poderem reconstruir sua civilização.
Oliver passa algum tempo decidido a deixar de ser herói mas seus amigos e principalmente  Chloe acabam trazendo o Arqueiro de volta a Torre de vigilância.
Tess passa de ajudante de Zod a traidora quando tenta usar kryptonita contra ele. Zod  queima seu rosto e ela aparentemente morre no hospital.
a temporada termina com Clark caindo de um prédio apunhalado por um pedaço de kryptonita azul.


**** melhor episódio desta temporada 9x11 - Absolute Justice onde vemos o encontro de lendas dos quadrinhos. Gavião Negro, Sr. Destino,Caçador de Marte, o Arqueiro e Clark numa Liga da Justiça de um episódio.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>