domingo, 3 de abril de 2011

SMALLVILLE ANO 8

O arqueiro verde reune um grupo de herois para procurar Clark no artico enquanto a Luthorcorp está aprocura de Lex Luthor.
Clark está vulnerável no começo desta temporada.
Logo ele estará no planeta Diário trabalhando na mesa ao lado de Lois Lane e começando a cogitar uma dupla identidade./
Na mansão Luthor assume Tess Mercer supostamente seguindo ordens do desaparecido Lex e dando continuidade a todos so projetos secretos. Clark desconfia das intenções dela, com o tempo sabemos que ela e Oliver Queen tem um passado.
Chloe  fica noiva de Jimmy Olsen, mesmo insegura com seus poderes de cura ela tenta levar uma vida "normal" até aparecer em sua vida um motorista de ambulancia que é um psicopata assassino com super poderes kliptonianos  loucamente apaixonado por ela. Alias, o casamento de Jimmy e Chloe na metade da temporada é o momento em que Bloom se mostra como Doomsday e quando Lana volta para atrapalhar o possivel romance de Lois/Clark; Felizmente ela não fica por muito tempo.

Oliver tem conflitos consigo e com Clark , mesmo porque ele é suspeito de ter matado o que restou de Lex: uma figura numa cadeira de rodas ligada a aparelhos.
Clark pede ajuda a Liga de Oliver para destruir Doomsday
mas Chloe está decidida a não deixar que ele mate Bloom. Então descobre-se um meio de separar os dois e Clark luta com Doomsday por toda a cidade levando a criatura para o fundo de uma mina que a Liga explode no momento certo.
Bloom humano no entando era a fonte do mal da criatura. Ele se enfurece quando soube que Chloe não tinha sentimentos reais por ele e ataca Jimmy. Ambos, Jimmy e Bloom, terminam mortos.
No enterro Chloe entrega a camera de Jimmy ao seu irmão mais novo.
A temporada termina com Clark virando as costas a todos e indo embora por causa da culpa que sentia com relação a morte de Jimmy.

Na cena final vemos um objeto kryptonianao na mansão Luthor trazer à vida ZOD.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>